sábado, 4 de fevereiro de 2012

Os Mistérios do amor



1° capitulo

Lua
Sentada no “meu” quarto olhando para o teto sujo em um quarto imundo com apenas uma cama , um armário e uma mesa cheia de livros velhos. Num reformatório como esse as coisas são sempre assim , o Elite Way não é um reformatório comum , ele é para adolescentes problemáticos , o que não é o meu caso ,pelo menos na minha opinião . Cheguei a pouco tempo , na verdade á 5 horas e me mandaram para o quarto , eu estava um pouco com medo porque eu estava rodeada de adolescentes com problemas e eu não me considerava como eles , já que eu vim para cá porque me sabotaram , mas eu não gosto muito de falar sobre isso.

Toc Toc Toc

- quem é?
-Sou eu a diretora Amanda
-Pode entrar Diretora
-vim ver se precisa de alguma coisa – disse fechando a porta
-não , não preciso de nada
-e por que está no quarto? Quer dizer , por que não dá uma volta , para conhecer o reformatório?
- Na verdade eu não sabia de eu podia sair , me mandaram para cá e eu não sabia o que fazer
- Lua você pode fazer o que quiser desde que não arranje problemas
-Claro.– disse se levantando da cama – obrigada
- se precisar de qualquer coisa é só falar Lua
-Tudo bem
- e não se preocupe com nada , se tiver algum problema , a minha sala e no ultimo andar , na 8ª porta á esquerda
-Estendida
-Bom , vou para a minha sala
- Diretora?
- sim Lua
-Obrigada – sorri
-pelo o que?
-não sei ,  só obrigada
-então , por nada

Lua
Não sabia o porque daquele “obrigada , mas aquela diretora parecia ser muito legal e tinha algo nela que me deixava avontade , mas vi em seus olhos que ela não era feliz não sei se por viver rodeada de adolescente locos que precisam de tratamento psicológico ou se ela tem alguma a mais , não sei , mas algo , sabe?

A escola não era á melhor do mundo. Os corredores , tinham bancos , que  não tinham um bom estado eles eram marrons e manchados de liquido de Piper e outras coisas que não reconheci e em algumas paredes tinha fita adesiva .

 Passando pelo corredor vi uma biblioteca ela tinha uma lareira no fundo da biblioteca com dois sofás beges um de cada lado da lareira entre eles ( na frente dos sofás) tinha uma mesinha de vidro com uma flor (apenas uma flor) na verdade um girassol em um pequeno vidro com água. No centro da biblioteca se encontravam varias estantes cheias de livros divididas em Romance , nessa estante tinham vários livros de William Shakespeare ,  Ação , Ficção , além de livros de estudos. Abiblioteca se encontrava vazia .....
-Olá
-Ai – soltei por ter tomado um susto

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário