terça-feira, 17 de abril de 2012

Amor de Estrela




capitolo 1: O Encontro parti 1



Pov Lua
eu estava no meu camartim me preparando para o meu
show quando a mel chegou gritando:

-O Marcos ta na porta e quer falar com vc. Mel fala berrando
-Esse garoto não vai parar de me perceguir,manda ele embora
q eu vo entrar no palco agora.

Entrei no placo com a musica Do Jeito que Eu Sou..
 Pov Arthur
Eu estava no show da Lua Blanco com os
meus amigos Chay e Micael .

-Chay ta curtindo o show?.Pergunta micael
-To sim e vc dois ai oq q ta pegando?
-Nada cara!.Fala Micael e Arthur em coro
-sei,finge q eu to acreditando...

Pov Lua
O meu show acabou eu tava indo pro camarim quando
o Marcos me prença contra a parede.

- onde a mocinha pença q vai ?.ele me pergunta me apertando
crontra o corpo dele
-Me solta marcos!. eu ordenei

Pov Arthur
eu tava indo ver a lua no camarim dela,pq eu tinha o passe vip
quando vejo u ma mulher loira se debatendo, e percebo que é a lua.
tiro satisfação...
-O que vc ta fazendo com a minha namorada ?. Pergunto
e ele bufa

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário